quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que muda com a maternidade?

Nada,além de você!
E só agora estou enxergando isso,a grande mudança foi na minha vida,e talvez esperar que os que estão ao redor,siga a mesma linha de raciocínio seja um pouco demais!
 Mas também é muito complicado ser taxada de chata o tempo todo,a questão é: Não adianta me chamar pra dar role,de ir no bar num sei de onde,pra ir na balada tal,porque é obvio que a minha resposta vai ser: NÃO! Isso não significa que eu goste menos de você ou coisa do tipo (teve gente que realmente pensou isso ¬¬) Mas eu estou em outro momento sabe,não que eu não sinta saudades de muita gente e ate de quem não deveria sentir,mas to no "corre" tentando fazer tudo isso aqui dar certo! Tenho muito menos tempo do que tinha antes,tenho muito mais dividas também! Quero comprar meu cantinho,estudar e conciliar ser mãe,profissional,esposa,filha e neta tudo ao mesmo tempo, e certeza que tentar conciliar tudo tem sido o mais tenso de tudo!
 Resolvi escrever esse post após algum tempo que venho pensando sobre o assunto ! É claro que eu desejava que todas as pessoas (que ate então,considerava importantes) entendessem meu momento e de alguma forma mesmo por sms participassem de tudo! "Mas aprendi que não importa o quanto você ame alguem essa pessoa vai ter decepcionar algumas vezes,e você precisa perdoa la por isso"
Não queria me isolar das pessoas,de verdade,mas não consigo me comportar como há 2 anos atrás! Minha vida não se resume mais a role,beber e ponto agora a coisa ta seria, mas o beber continua muito raramente,e em casa com meu saque e brejinha nada de porres!(pelo menos por enquanto). As vezes bate uma saudade dazamigas do role...mas as vezes é melhor a gente deixar um passado magavilhoso nas lembranças do que tentar trazer tudo de volta e apagar tudo com uma decepção desnecessária no presente!
 Cada um que ganhou seu lugar aqui,pode ter certeza que sempre estarão(ate quem não deveria,sempre estará) mas assim na lembrança!
Talvez quando eu aprender a ser todas essas Biancas e isso não ser um grande conflito aqui,eu consiga recuperar algumas coisas que a falta de tempo não permite!
 Não é fácil mudar do dia pra noite ok!(dia pra noite sim,porque você vive 20 anos sendo uma coisa e depois de nove meses você aprende a viver com seu coração em outro corpo)

Um comentário: