segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dragão eu?!!!


 Durante a gravidez toda a gente lê sobre o quanto é importante se cuidar,arrumar e principalmente se aceitar no pós parto,que mesmo que a gente fique em casa,é pra tirar o pijama e se arrumar [esse foi o principal que eu não segui,maridin ficava ate bravo porque chegava visita e eu lá de camisola com aquele penoar lindeeeem de morrer e aquele cabelo todo esculhambado]
O começo é tão perturbado que a gente esquece ate de escovar os dentes [NÃO me olhem com carinha de
eca,porque eu conheço muita mãe que fico assim também tááá] o dia é tão corrido que quando você vê já é 2 horas da manhã e nem banho você tomou,a verdade é que no começo a gente esquece que além de mãe é mulher.
 Eu que sempre andava montada de perua toooooodaaaaa traaaabalhada na maquiagem e na chapinha virei um verdadeiro monstrinho no final da gravidez e no pós parto [confesso que meu pós parto nesse quesito tá durando até hoje]
Gentem vamos combinar que não é nada agradável se olhar no espelho com aquelas olheiras que chegam até os pés,uma barriga murcha e os peitos vazando leite pra todo que é lado! ai você se olha no espelho assim e pensa ahhhh amanha eu me arrumo...e esse amanha vai sempre se prolongando e as pessoas te encontram e  falam:
- Nosssa você ta diferente né...!
 Esse post eu ia fazer mais pra frente porém eu ando meia borocoxó com os estragos aqui sabe,mesmo tendo engordado 11 kilos e já ter eliminado 8,ontem eu tava assistindo tv com o maridin e é incrível como só tem mulher siliconada e boazuda na tv de biquininho mostrando o ra... corpinho né!!! Ai você se olha e faz o que???
CHOOOORRAAAAAAAAAAAA,chorei mesmo meninas parecendo criança que perdeu o brinquedo favorito!
Eu to tentando sabe... fazer uma unha aqui a sobrancelha ali [que a cumadre fez semana passada e já deu uma aliviada enorme!!!] Mas a gente fica tão preocupada com fralda,banho,mamar,remédio,casa [isso porque nem me mudei ainda]que esquece da gente!
Confesso também que até sinto uma pontinha de raiva e inveja quando aquela amiga está superrr bem toda
produzida e com um bebe novinho igual o meu! Será que só eu fiquei com essa enhaca toda?
Por isso que pra toda gravida hoje eu digo que faz a diferença cumprir todos os conselhos que a gente ouve a esse assunto:
 Acorde se arrume! Faz um make suave mas que disfarce as olheiras ou se produza toda perua mesmo com
direito a delineador e batom vermelho logo cedo e daaaíii?!,se não der pra fazer uma escova[ou seu cabelo ser lindo, leve e solto natural ne]faça um penteado uma trança ou coloque umas prisilhinhas bonitinhas,não caia na besteira de tentar entrar naquele jeans lá de uns meses atrás porque [geralmente] não vai rolar! se perfume passe um creme fique um bom tempo no chuveiro escutando uma musica pensando mesmo que só por alguns minutos em você,até porque se você estiver bem seu bebê sentirá isso![esse conselho eu segui viu!!!]
 É que depois de você ouvir que está com uma "panceteenha" é o mesmo que tomar uma tabefe né,então tá
na hora de agir,eu vou seguir todos os conselhos que acabei de dar pra eu me sentir linda e absoluta dinovo
uahushuashauh
Afinal a gente não quer que nosso bebezinho olhe pra gente e pense Nossa mamãe eu imagina você mais bonita quando tava dentro de você uhsauhasuhuhasuhasuhsa ou até mesmo o maridin procure uma boazuda por ae ou quem tá solteira quer ser vista também né porque não tem nada melhor que ouvir nossa você ganhou nenem a pouco tempo nem parece tá lindaaa!!!!
Então Menines não podemos deixar a peteca cair não e pras moomys que não deixaram Parabéns!!! e pras que nem eu Vamo acorda meninaaaaaaaaaa!!!!!


Beijinhos! Boa semana!!!

6 comentários:

  1. é essa parte que eu tenho medo hahahha, mas e fase, parabens biia pelo blog , ameiii *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu fazendo curso e trabalhando já deixei minhas makes de lado hahahaha..deve ser foda ter um baby delicia e fazer tudo que fazia antes..Mãe só se fode cara,mais mãe é mãe.

    mais deve ser foda pro maridin tbm,mais foda-se eles tem q entender haushausha..e não poder deixar isso dominar tbm pq ai perde o marido,fica feia e velha.

    adorei o blo sempre vou vim aqui me preparar pq daqui a 10 anos vai ser a minha vez de ser mãe =]

    bjs biii e muita sorte...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, cumadre!!! Gostei de ver!!! E como disse, precisando é só chamar que a gente faz o dia da princesa!!!rs!

    ResponderExcluir
  4. no começo não me cuidava, não tinha tempo para nada, a Yasmin para cuidar, casa para arrumar, roupa para lavar e passar mil coisas na cabeça mal consegui dormir, acordei para a vida afinal engordei 18 kg na minha gravidez, comecei a fazer caminhadas a me arrumar mais pois logo minha licença maternidade iria acabar e eu não poderia voltar pro trabalho um monstro HAHA, consegui emagrecer 12 kg e consigo me arrumar todos os dias antes de ir trabalhar *-* e até recebo alguns elegios rs, Bia Parabéns pela iniciativa do blog

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu pra mim exatamente o contrario, me sentia uma gravida horrorosa, e andava com a auto estima baixa durante a gravidez todinha e não conseguia me arrumar, olhava para as amigas e queria morrer de tanto me achar feia, mas depois de uma semana da Mikha nascer vi que meu perdi todos os quilos da gravidez e mais alguns e meu corpo melhorou 100% do que era antes, agora estou me curtindo, acho que a gravidez fez bem pra mim!! Bia bola pra frente que eu vejo suas fotos e vc está linda, um mulherão, na minha opinião mais linda que antes!!!

    ResponderExcluir
  6. eu me sentia horrivel gravida e ate hj o Pedro Miguel com 3 meses nao voltei ao normal ainda emagrecii demaiis to parecendo uma vareta rs

    ResponderExcluir