quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Positivo e agora? parte 2

E a coisa vai indo indo indo que ai você se pega com aquele barrigão,fazendo um monte de planos,sonhando imaginando como vai ser o seu bebê! E claro tendo muito pesadelo,porque cabeça de gravida é uma verdadeira loucura!
Lá pelo 4° ou 5° mês já da pra saber o que é o seu bebe,então tudo começa ficar mais real né o que antes foi um período de tempestade e turbulência se torna um sonho!
Sinto tanta falta da barriga,quando me diziam isso eu achava besteira,porque eu me sentia incomodada com os 11 quilos que eu engordei e parecia que eu não tinha força pra mais nada,fora a azia,as dores nas costas e a ansiedade de ver logo a carinha do seu filhotinho!
Mas foi a melhor fase da minha vida,poder carregar meu bebe,protege lo e digo ate que não precisava dividi lo com ninguém [as vezes me sinto um monstro,mas tenho ciumes do meu pelota tá!!!!]
A gente se sente mais bonita,mais forte achamos que podemos arrumar o mundo e corrigir tudo que está errado! Sabe aquela frase :Parece que tem o rei na barriga?é bem por ai que eu me sentia!

E ai vai uma foto inédita do meu book!
Me sentia tão poderosa que até fiz uma foto peladona xD



E vocês sentem falta? ou as grávidas acham que sentirão falta?

Beijinhos

8 comentários:

  1. Pois é Bia, nem pra todas é um momento tão feliz assim, assim como mtas a minha gravidez não foi esperada e tão pouco bem aceita pelos demais e até por mim msma........mas deu tudo certo...eu não vou sentir falta do barrigão não, pois dessa época só consigo lembrar das faltas de ar e dos xixis cada cinco minutos kkkkkkkk...mas ainda bem que pra vc foi bom e vc tá realmente poderozíssima nessa foto...LINDA LINDA LINDA ...Parabénssssss....

    ResponderExcluir
  2. nossa esta foto ta muito louca beee *0*

    ResponderExcluir
  3. Bia, ESSA FOTO ESTÁ LINDA!!!!!!!!! realmente essa não conhecia, tá show...
    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Lindissima a fotooo!!! Como disse saudade da barriga não tenho não... mas o ciume, nooossa, tem gente q eu não posso ver segurando minha princesa que eu suo frio, é horrivel, luto contra isso, mas é foda!

    ResponderExcluir
  5. Também com um barrigão desse tinha que se sentir poderosa mesmo!! =*

    ResponderExcluir
  6. Oi bia!!!! tô acompanhado seus posts e tô adorando!! Parabéns pela iniciativa!!! Ao meu ver, vc ficou muuuito mais lindona e mulherona depois da gravidez!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. não sinto saudades da barriga muito não, ciumes tenho de monte um absurdo mesmo da mina filha da até umas fadigas

    ResponderExcluir