sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Positivo e agora?

Sua cabeça sai de órbita,seu corpo flutua e você não consegue pensar em nada além de um grande fu...
que ecoa na sua cabeça por no mínimo 3 dias!Você chora,você ri e ai CHORA dinovo,e como dar a noticia?! dar as pouquinhos? ou enfiar goela a dentro de todos com um sonoro TÔ GRÁVIDA GENTE!
 Ai vem aqueles pensamentos que por mais força que você faça eles persistem! E como será? minha vida? nunca mais vou fazer isso ou aquilo,não to pronta,não é hora AAAAAAAAAAAAAAAh minha vida acabou? ... Não!não bebezinho não é com você, eu já amo você...mas é que... Ain meu Deus algo cresce aqui e eu não sei como agir/pensar/sentir! OK respira,respira passou ... vamos lá a vida continua.
Ai quando você começa a pensar e até fazer alguns planos vem a maratona pré natal... exame de urina de sangue de compatibilidade sanguínea do pai e em alguns casos os maravilhosos toques!
Ai vem os enjoos,as tonturas,as quedas de pressão e seus hormonios te enlouquecendo pior do que uma tpm,você não quer ver ninguém tudo te irrita.
Ai vem as roupas... tudo fica meio que...pequeno,mas o grande fica estranho e claro que com isso vem os olhares dos desavisados que acham que você ta um tanto quanto gordinha,ai você senta no banco preferencial,CLARO ,vai me dizer que você nunca desejou estar do lado de lá da linha que separa os preferenciais dos normais que ficam aglomerados no ponto de ônibus? hahahaha então ai você senta e aqueles olhares do tipo te manca horrosa dá o lugar pra veinha tadinha! Ai você arrebita o nariz e pensa To gravida com licença,obrigada!
As semanas passam todos já sabem e você ainda tem um surto aqui outro ali porém a noticia já soa bem melhor do que há algumas semanas atrás...e ai a coisa vai indo e indo que de repente já foi fondo!


[continua...]

E pra você,como foi o seu Positivo e agora?

8 comentários:

  1. Chorar e rir? Eu só chorava...
    A noticia só ecoou durante três dias? Acho que na minha vão ecoar os longos 9 meses...
    é... desde o começo da gravidez a gente já se priva de fazer muita coisa. Mas é a natureza.. Não da pra lutar contra ela, se aconteceu é pq tinha que acontecer, não adianta se culpar e muito menos culpar essa criaturinha linda que está por vir... e que como um anjo vai cuidar de você, por mais que pareça ao contrário...
    Com o tempo acho que a gente vai se acostumando.. com o tempo tudo vai se ajeitando, e amor pelo seu pequenino crescendo... Cuidem dessa vida que um dia vai ser TODA a sua vida.

    ;]

    ResponderExcluir
  2. é bem assim mesmo, de jeito ou de outro nos sentimos especiais, acho que nunca tive tant orgulho em mostrar a barriga, é indescritivel a sensaçao da primeira mexida, do primeiro chute, de tudo, até os enjoos sinto falta haushauhsuahuhaushua

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava querendo um neném, sempre pensei em engravidar cedo para ser uma mãe nova que nem a minha mãe que agora que as filhas já estão grandes ainda sai de balada e é a maior vovózuda HAHAHA Então a notícia quando foi confirmada só me trouxe alegrias. O pai se assustou um pouco é claro, mas demorou só o teste de sangue para começarem as mudanças. Posso dizer que me tornei outra pessoa. Parei de fumar, de tomar refri e cerveja, e aprendi a comer coisas saudaveis, aquelas que eu falava ECA, tudo pra ela, nada pra mim... quando saia para passear, não conseguia comprar nada para casa ou para mim, só para ela ela ela, desde o começo já sabia que era menina!! E quando confirmou, de novo, mais uma alegria eu já sabia que era a Mikhaela... Saudades da gravidez? Nenhuma... claro que passaria tudo de novo se necessário, mas aquele meu humor e vômitos e um peso que vc não consegue nem virar na cama eu não sinto muita falta não RSRS prefiro minha fofinha aqui chorando na minha orelha HAHAHAHA Beijos Bia sua Linda e Parabéns pela a iniciativa, Muito dez!!

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa, como n c identificar neh, tds maes novas, inesperados, tinhamos uma vida BEM agitada.. e agora? .... kkkk ... olha em relaçao a gravidez foi tranquila, nao tive enjoo, nem passava mal.... axo q a pior parte mesmo foi sabeer q a pessoa q eu mais precisava do meu lado n estava, pois preferia curti os amigos e as farras... mas td bem.... oq vai .. volta.. =] ..... aaaaaaaaaaaaaaa me lembro qnd setei no banco preferencial pela primeira vez *_*~~ epoca de copa do mundo, ONIBUS MEGAAA lotados, jogo do Brasil, e eu la... sentadinha kkkkk....

    aiiii vou me divertir muito aqui... parabens viu bia.. adoreii =]

    ResponderExcluir
  5. Hummm... ainda não passei por essa experiência, mas tenho certeza que quando passar por isso, vou ter uma mega ajuda da cumadre, que agora até quando não estiver por perto vai me guiar por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  6. confesso que de ínicio foi MUITO dificil, aguentar a barra da mamãe mais fui que fui, larguei muitas coisas ao qual fazia antes, parei de sair, de beber de fumar comecei a tomar mais sucos naturais , comer soja e coisas nutritivas, e hoje vejo o quanto isso ajudou no desenvolvimento da minha bonequinha

    ResponderExcluir