domingo, 16 de outubro de 2011

Azamigas!

Antes de "embuchar-se" você vivia rodeadas com azamigas,ia pra cá pra lá,batia perna por
tudo que era canto! Fazia declaração de amor eterno pelo finado orkut,por mensagem do tipo:e
ai djow ta ligada né mora aqui(L)é nois pra sempre... Enfim nada poderiam separa lás e
seriam felizes para sempre certo?
 ERRADO! Eis que no meio do caminho surge um homem...ai aquela "irmandade" já
estremece,mas mesmo assim ainda se vêem afinal você ta namorando não morta né... ai
seguindo a história no meio do caminho surge um resultado POSITIVO após alguns episódios
de enjoos e tonturas que vocês comentavam e falavam: Ainnn menines será que é? Nãoo
magina,deve ser algo que você comeu...uhum!realmente hsuhsuashushushusah
Ai você publica em tudo que é canto:Geeeeeeeeeeeeeentem to de neném ^^ ...
 Ai azamigas vão sumindo a galere do role também, e muito raramente mandam msg do tipo
eai ta suave?bjo
 Uééééééé! Quedê as juras de amor eterno hein hein hein?
 É triste sabe,eu sofri e ainda sofro muito com esse divorcio no litigioso que rola com 
algumas pessoas!A gente acaba chorando dizendo que nunca mais quer ver a fuça de fulano
ou fulana na capa do kisuco!Eu não sei o porque de tanto medo de um serzinho tão pequeno
e indefeso,pode ser ciumes?claro que pode!
 Só que ai que tá é na hora em que mais precisamos do amigos poxa! Nossa vida está de
cabeça pro ar,tudo mudou de um dia pro outro,a gente precisa de um abraço de uma risada
enfim distrair só que os fulanos tão ocupados por tempo permanente pra você e seu bebe!
 É f**** mas é a realidade! A gente descobre realmente quem tá com a gente quem
realmente "fecha com nois" nas dificuldades e eu mesmo com tudo que já me aconteceu
antes da gravidez e achava que tinha certas pessoas,porém depois tive a certeza que
aiiiii sim eu vi!
 Durante a gravidez,a gente vai fazendo o desapego dessas pessoas lá pelo 6°mes,que pelo
menos foi ai que eu me conformei que não ia mais ser como antes;Vocês podem até se
encontrar mais vai faltar assunto!
 Então o pequeno ser espanta pessoas!Nasce...mesmo assim você espera pelo menos
um:Parabéns! ou um que fofinho...Mas nada nada vezes nada! Ou então ficam só na promessa
oohh eu vou ir te visitar sim viu!Vamos marcar...Aham... até ontem!
 Qual é o medo?você ter que trocar a fralda de merda do meu neném?Você ter que ficar
acordada pra cuidar dele a noite?HELLOOOOOOOOOOOO você é apenas minha amiga não vai
precisar ser mãe dele ok!
 Mas a verdade é nua e crua e desce rasgando a seco na garganta!
 Sua vida NUNCA será mais como antes! (e tenho certeza que pra maioria)...
GRAÇAS AO BOM DEUS!!!! que não vou ser mais uma irresponsável,egoísta e gastadeira né!
Não que não sinto falta de ser apenas eu,sem ser a mãe do Lucas,mas sem duvida me tornei
uma pessoa muito melhor depois do meu filho,a gente fica consciente sobre coisas que
antes não dávamos a mínima e se infelizmente certas pessoas não tem a capacidade mental
de te acompanhar,me desculpe,mas nossa irmandade está ROMPIDA hsauhuhsa...
 Mas o bom é saber que mesmo com tudo isso também existem os verdadeiros,únicos e
inseparáveis amigos de verdade ou "brotherzazzo" ou gente que tem a capacidade de se
adaptar a sua mudança ou que também costumo chamar de ESTRELAS e o mais importante
também amam seus filhote que não deixa de ser uma extensão de você!
E é ai que a gente vê que o passado valeu a pena,criou raizes que nem o tempo e nem as
mudanças vão arrancar!

Ahhhhhhh e não posso me esquecer tem amizade que fica muito mais forte depois de tudo
isso sabe com quem?
Com elas que foram ou que serão também mamães!
 Digo por experiência própria GANHEI muitas "estrelas" pro meu céu depois que o Lu
veio,resgatei amizades,criei novas!
E pra todos e todas minhas estrelas o meu muito muito muitíssimo OBRIGADO por fazerem
parte do melhor momento da minha vida!

E ai menines vocês também passaram por isso?
Beijinhos

9 comentários:

  1. eu to no grupo do resgate ne bia? *-* HAUHSUAHSUAHS adorei o post, realmente, vc perde muitas pessoas, mas nao por sua vontade, é pela cabeça minuscula deles, só que é aquela coisa ne? o que é pra ser, pode acontecer o que for, vai ser, e isso vale pras pessoas tambem. nessas horas vemos quem sao nossos amigos e com quem podemos contar...

    ResponderExcluir
  2. Muitas dazamigas que somem quando vc mais precisa,deveriam lembrar,que um dia elas tbm vão ser mamães,e mts amigas delas tbm vão sumir,quando isso acontecer,é puro egoísmo,te querer você pros bons momentos entre amigos e quando você precisa, desaparecem U.U

    ResponderExcluir
  3. Minha filha faz 4 meses amanhã e tem "AMIGAS" que não a conhecem!!! Triste?! Não. nenhum pouco, feliz por pessoas que só queriam tomar uma breja com você e nada a mais não significarem mais nada na minha vida, hoje tenho minha filha, meu marido, minha irmã, meus pais e a família (alguns) ... Isso é amizade, amor, poder contar com eles nas horas que preciso, a Cervejada para nós é segundo plano! Queridas amigas, quando vocês ficarem grávidas com certeza estarei aí e acho que vocês vão se arrepender de não ter curtido comigo o melhor momento que uma mulher pode desfrutar!

    ResponderExcluir
  4. Já teve amigos de me falarem assim..: "Carol... vou aí te ver e conhecer o Erick... pega alguma coisa levar goró?"
    Acredite se quiser! SIM! Ele falou isso....!
    Quem vai na casa de uma criança com dias de vida e leva cachaça? E pra que levar cachaça se vc vai ir ver uma criança? Afinal.. qual o propósito da visita? Conhecer a nova pessoa que chegou ao mundo, ou encher a cara???
    Tem várias coisas que por mais que as pessoas digam que entendem, na verdade só vão entender e compreender depois que se tornarem mãe (ou pai) tbm....
    Realmente a nossa visão muda... e a consideração que nossos "amigos" diziam ter pela gente muda tbm!
    ^^

    Já fiquei magoada, mas hj em dia nem dou mais atenção.. afinal a pessoa que mais me importa está do meu lado...

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post Bia, ainda bem que posso ter certeza que quando chegar a minha vez você vai estar do meu lado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh isso é clássico, graçs á Deus sempre fui rodeada de pessoas verdadeiras que estiveram sempre do meu lado, mas teve sim aquelas que acham que gravidez é doença que se andar junto pega...ou até mesmo que gravidez te invalida e que vc não pode mais fazer nada.....Mas agora isso tudo é passado...vivemos uma nova vida com outras pessoas outros roles...uma vida mais divertida..cheia de desenhos animados..guloseimas..parques...lojas de brinquedos e etç...e eu não troco isso por barzinho ou baladinha nenhuma....

    ResponderExcluir
  7. É incrivel ver como você mudou para melhor com a vinda do Lu. De fato quando descobri, fiquei bem preocupada, e cheguei a pensar, coitada dessa criança.rs (afinal, vamos combinar uma coisa, vc nunca bateu muito bem da cabeça). Mas hoje estou muito orgulhosa da mãe que você vem se tornando.
    A distância, os compromissos do dia a dia, a vida adulta afastam as pessoas, mas os amigos de verdade, aqueles que não precisam ficar dizendo eu te amo o tempo todo, sempre estarão com você. Acredite neles Bia, amigos como vc mesma disse são estrelas, e essas vão brilhar por você e principalmente COM VOCÊ... Ano após ano. Parabéns pelo blog, pela sua coragem em expor aqui os perrengues, mas pricipalmente parabéns pela família que você está lutando para construir.

    bjs,
    Juliana Colognesi

    ResponderExcluir
  8. porraaam faz eu chorar mesmo sua idiota! Brigada por fazer parte da minha constelaçao!

    ResponderExcluir
  9. de fato hoje posso contar nos dedos as AMIGAS que eu realmente tenho, antes de você engravidar seu celular toca todos os dias para saber se tem algum role, alguma breja ou algo do genero quando descobrem que você está gravida viram as costas para você ;/, confesso que de ínicio me maguei um poco mais depois percebi que é melhor ter poucas e verdadeiras do que muitas e sem valor, ha amigas minhas ao qual conheço ah 14 13 anos que viram a Yasmin com 1 dia de vida e depois disso nunca mais

    ResponderExcluir